Tudo na Vida tem um Pq!

Amigos… Não existe nada melhor do que eles n é mesmo?! *.*

Mas hoje nao vim aki pra faalar especificamente deles, é que eu vi essa foto e pensei…{cara, como eu amo eles} *-* Bom, vamos voltar ao assunto que interessa… Pelomenos pra mim interessa! Eai galerinha linda, como foi o final de semana de vcs?! espero que tenh cido otimo… Disculpa por eu ter parado de postar aqui, mas eu andei numa correria tremenda nesse final de semana, tava des de sexta feira levantando tri cedo, cara, nao parei em casa.. O.o’  pra vcs terem uma noçao, senti saudade da minha mae, acredita? saauhsaushaus! mas baah, valeu mto apena a correria, mto mesmo*.* Foi tudo tao perfeito,a unica coisa que tava falando, pra completa mais ainda o meu final de semana, era só uma pessoa! e consegui…. sim…sim…Ele foi me ver ontem, la no CTG! ain, fikei tao facera *.* vcs nao tem noção! nao deu pra fika juntinho neh! digamos assim… shuhsuahsuahsas… mas só em eu ter visto ele, ja torno meu finalzinho de findi perfeito³³³ =D tudo se completo nakele instante! sim…sim… Gente, ando tao feliz, ta tudo dando certo na minha vida, por enquanto neh! Sabem como é néh..! Não pode elogiar mto, se nao estraga! to tao feliz, to solteira, e ando super ocupada, com outras coisas sabe! ta tudo mto bom! e eu quiz vim aki dividir isso com vcs! *.* Um Grande Bejo pra todos!

Leave a comment