Ai..ai…ai…

Ai…Ai…Ai… Meu dia hoje foi bom,  foi bem produtivo, fiz bastante coisas ate.  Primeiro, acordei super aliviada, pq sonhei que tinha batido numa mulher, (detalhe que eu n faço a minima ideia de quem seja a mulher) mas o tri é que eu bati bastante³³, tanto é que acordei aliiviada neh! entao nem queiram imaginar. =D

Bom gente, depois eu fui la na casa da marina, pra pegar um isopor, e fazer o mural do lanche pro CLJ…(que modéstia parte, fico L.I.N.D.O.) =D …Friquei um poco na net ate umas 17:00 e depois sai denovo, voltei pra casa, e fui direto pro banho, pra mim ir pra aula néh, tah, ate ai ta tudo tranquilo….=D Cheguei na aula, e… Deu, ja foi motivo pra mim me estressa, me irrito com professores que dizem que vão passar trabalho na sexta-feira, e quando chega o dia, eles nao passam porcaria nenhuma…¬¬”’ Sim, a professora n passo NADA de trabalho, fui a locura… mas tudo bem, agente acabo fazer bastante exercicio sobre o maldito Deuta, foi bom ate, pq eu ja tinha me esquecido quase tudo ¬¬”’ shuaushaushaushas….

Aff, oq é pior, vc ter dois de matematica nos dois primeiros, e depois ter aula de Geografia, e ter que fazer calculos ainda ¬¬” só vi numeros hoje na minha frente neh ¬¬” tbm, nao quero nem saber em ver numeros hoje..=D nem 1,2,3… ¬¬’

Ain, agora eu to aki, contando como foi meu dia pra vcs… Hoje ate que n teve muita coisa, mas amanha o meu dia vai ser longo, e cansativo! =/ mas fazer oq neh, aff… baah, pior é que tenho que ir a Porto Alegre amanha néh! detalhe basico!! mas vai valer mto apena ir, vou ver pessoas que estou morrendo de saudade *.* \o/ hsuhaushuahsuahsuas….

Bom pessoal, no mais é isso, to cansadona agora  a noite, cheguei morrendo de fome da aula, mas ja jantei..!!^^ cumi dois servidos..O.o’ desse jeito eu vo vira uma baleia ¬¬” shuahsuahsuahsas….

Primeira e ultima postada de hoje! amanha eu volto aki! *.* Bejão!

;*

Leave a comment